Espaço de debate, de informação, de divulgação de actividades, de partilha de documentos e de troca de experiências relacionados com o processo de inclusão dos alunos com necessidades educativas especiais (NEE)
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Inquérito - 4 partes
O presente inquérito por questionário destina-se a professores de Educação Especial do Ensino Público pertencentes ao 1º, 2º e 3º ciclo do Ensino Básico do concelho de Lisboa.
Tem como objetivo a recolha de dados, no âmbito de uma investigação a decorrer do curso de Especialização em Educação Especial no domínio cognitivo e motor. É necessário clicar nos quatro links que se encontram logo a seguir.
Os seus conhecimentos e a sua prática tornam a sua resposta única e insubstituível.
Para assegurar o sigilo e anonimato de todas as respostas, solicito que não insira o seu nome em parte alguma deste questionário.
Lembre-se que não existem boas ou más respostas.
Os meus sinceros agradecimentos pela sua colaboração!
Subscrever:
Mensagens (Atom)